Bem-vinda à Piettra Boutique! Abaixo, detalhamos nossas políticas de pagamento, envio, pré-venda, rastreio, trocas e devoluções. Leia com atenção para entender como funcionam nossas operações e garantir uma experiência de compra tranquila.
Pagamento: Pagamentos via cartão de crédito geralmente são aprovados imediatamente, mas, em alguns casos, podem entrar em análise, o que pode levar até 72 horas para aprovação. Isso ocorre mesmo que o pagamento já tenha sido autorizado pela operadora do seu cartão.
Envio: Após a aprovação do pagamento, o prazo para postagem dos produtos nos Correios ou transportadora é de até 5 dias úteis. Nosso time sempre trabalha para enviar o mais rápido possível, com uma média atual de 48 horas úteis, porque sabemos o quanto você está ansiosa para receber suas compras!
Se o seu pedido incluir itens em pré-venda, o envio será realizado na data informada na descrição do produto. Para identificar se um item está em pré-venda, verifique a descrição do produto no momento da compra. Se houver a indicação PRÉ-VENDA em negrito, o item está nessa modalidade. Caso contrário, ele será enviado dentro do prazo padrão mencionado acima.
Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreio por e-mail. O prazo de entrega varia conforme a sua região e será informado durante o processo de compra.
Importante: Não nos responsabilizamos pelo custo de um segundo envio caso:
O endereço cadastrado esteja incompleto ou incorreto;
O destinatário não receba o carteiro ou não retire a encomenda em até 7 dias nas agências dos Correios, quando exigido pelo rastreio;
A encomenda retornar à Piettra Boutique por falta de retirada ou qualquer outro motivo atribuível ao destinatário.
Nesses casos, o custo do segundo envio será de responsabilidade do cliente.
Nossa política completa de trocas está disponível no link abaixo:
Política de Trocas
Por favor, consulte-a para mais detalhes sobre como proceder em caso de troca.
Se você optar por devolver sua compra, o valor pago pelos produtos será reembolsado. O valor do frete pago no envio não será restituído, pois ele foi utilizado para realizar a entrega.
Compras com cartão de crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão, e o valor aparecerá na fatura seguinte ou na posterior, dependendo das políticas da operadora.
Compras via boleto bancário ou transferência: A restituição será feita por depósito bancário na conta indicada pela cliente.
Estamos aqui para ajudar! Se tiver dúvidas, entre em contato com nosso time pelo e-mail: [email protected]